quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Adeus, 2015!


2015 está acabando (GRAÇAS A DEUS!) e eu não poderia deixar de fazer um leve post em homenagem a isso. Vocês não têm a menor ideia de como estou feliz por este ano estar acabando! 

Já me desculpo por antecedência porque estou sem computador e não pude criar meus próprios gifs para essa pequena retrospectiva, então usei os do tumblr mesmo (obrigada, de nada, tumblr).

Para começar, a boa notícia do final do ano é: hoje é meu aniversário!


22 anos de muita bollywoodianice, belezura e loucuras à parte (ou não).

O que falar sobre 2015? Como foi 2015?

Fraldas, muitas noites insones...

Não, não, Isa! Estamos falando de cinema indiano aqui.

Bem, 2015 foi um ano e tanto.

Ano de raiva e tristezas...


Claramente eu em diversos momentos deste ano.

De notícias bombásticas...


De brigas intolerantes e pessoas saindo impunes...




De grandes perdas...


Sentiremos sua falta. ♥

De muito filme bom!
  
                                               



Não é de 2015, mas quero deixar o gif salvo. #dessas

Do crescimento daqueles artistas de que tanto gostamos...


Cês já sabem de quem eu tô falando.

E do reaparecimento de outros que também adoramos...


DE REPENTE, Shahrukh!

Mas preciso ressaltar: estou feliz que esteja acabando.



E o que desejo para 2016?

Muita, mas muita diversão, babados e confusões bollywoodísticas! Quero mais filmes divertidos, quero mais música boa, quero mais amor em Bollywood! Vem, 2016, vem brilhar aqui fora!

Agora é com você, 2016.


Venha, 2016, que quero lhe usar.

Feliz Ano Novo para todos que acompanham o Mania de Bolly e...

Nos vemos em 2016! 

5 comentários:

  1. Veeeeeeeeeeem, 2016! Acho que será um dos melhores anos <3

    Ps: Bollypop bombando hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Vem!!! Só para constar, Ranveer nestes gifs... Wow hahahahaha.
    Parabéns Isa, seu blog é um presente para nós.

    ResponderExcluir
  3. Vem!!! Só para constar, Ranveer nestes gifs... Wow hahahahaha.
    Parabéns Isa, seu blog é um presente para nós.

    ResponderExcluir
  4. Veeeeeeeeemmm com tudo 2016 ;)

    Raquel

    ResponderExcluir
  5. Morta com o Gif da Deeps com o Ranveer fazendo gracinha ao fundo!

    Que 2016 venha com tudo!

    ResponderExcluir

O que achou desse post?